Examine Este Relatório sobre Dadado Veiga Petrobras



Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, o designer Carlos Miele iniciou um projeto de camisetas em prol da fundação, criada em 1989, pelo cantor Sting e tua dama, Trudie Styler, e qual luta através conservação das florestas tropicais e este apoio aos povos indígenas.

As camisetas do projeto são vendidas em Lindas as lojas do designer pelo país e no exterior e Parcela da renda é revertida para os projetos apoiados pela Fundação em diversos países, incluindo o País do futebol.

Realiza ações pelo campo cultural qual têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações do produções do livros e filmes.

ESTES projetos missionários são as obras de evangelização e assistência social, que estamos realizando pelo Brasil e pelo mundo.

Através do oficinas em sala do aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – O mistério para salvar este ponto azul” e aplicaçãeste de questionários como forma por medir a compreensãeste e criticidade dos alunos sobre este tema, este projeto aconteceu do maio a julho por 2017 e contou utilizando a participação por 3.900 alunos e a distribuição de 4.000 sementes por árvores saiba como Flamboyanzinho, Flor-de-pavãeste, Formigueiro, Ipê-de-jardim e Ipê-mirim.

Ciente do seu papel como vetor do desenvolvimento sustentável do estado por Alagoas e do claro compromisso usando os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. O selo social utilizado pela Algás desde 2005, lançado junto usando a campanha “Adotei o natural, abracei este social”, é um dos caminhos encontrados através Distribuidora de modo a incentivar outras companhias a conhecer o trabalho das entidades sociais locais e, utilizando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações do responsabilidade social.

A Associação por Amigos e Pais por Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores de necessidades especiais na comunicação oral, utilizando o objetivo do facilitar a sua adaptação na sociedade.

A Viação Santa Brígida, visando melhorar este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa de que as …

Este Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, negócios voltados à assistência tfoicnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado do Alagoas, usando linhas de produção focadas na formulaçãeste e execução por propostas, projetos e programas nas áreas por política agríbatida, segurança alimentar, geração do emprego e renda, defesa, preservação Descubra Mais Aqui e conservação do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoção por práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilização por tecnologias sociais do reuso e procedimento de águas cinza e negra oriundas das residências do agricultores familiares da região rural do município de Arapiraca, de que carece do tratamento do esgoto por ser afastada do centro urbano.

Este projeto tem tais como objetivo propor discussões sobre a realização audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento de novas produções e apresentar a narrativa e a produção cinematográficas a estudantes do escolas públicas periffoiricas. AS SUAS ações estão previstas de modo a acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre os meses por setembro e novembro.

O Sebrae, em parceria usando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio té especialmentecnico e financeiro às incubadoras por companhias em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse das micro e pequenas empresas.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo ter Leia o artigo completo que crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem escolher uma criança de modo a presentear.

Com este objetivo por lançar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações do CD’s e de DVD, o Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás para realizaçãeste por festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

Este convênio com a Algás possibilitou este procedimento por autistas do baixa renda encaminhados pela Associaçãeste de Pais e Amigos dos Autistas.

Para além da Creche, este espaçeste oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (através da realizaçãeste de palestras do pré-natal e confecçãeste do enxoval), aulas de música (flauta doce), aulas por capoeira e aulas do karatê.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *