Top mais recente Cinco projetos sociais notícias Urban



Além da Creche, o espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravfois da realização do palestras do pré-natal e confecção do enxoval), aulas por música (flauta doce), aulas do capoeira e aulas do karatê.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando sentir melhoramentos este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa qual as …

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final dos anos 90 através da associaçãeste por um grupo do amigos interessados no uso da arte e da comunicaçãeste como motor do reflexões Derivado do o mundo de que nos cerca em seus Ainda mais diversos aspectos. Em 2018, atravé especialmentes do Edital Algás Social 2017-2018, realizará a IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a principal janela do exibição para a produção cinematográVive pelo nosso estado.

O Instituto do Bordado Filé da Regiãeste DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi criado em 2014 com a missãeste por fortalecer a Jeito pelo estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial por Alagoas qual dá nome ao instituto. Utilizando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutençãeste do saber-fazer tradicional atravfois do oficinas de repasse”, o instituto disparará continuidade à transmissãeste da tradição do bordado filé na região DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e fazerá 16 oficinas do repasse usando a finalidade por reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a capacidade de acabamento, bem saiba como a confecçãeste da ‘malha pequena’ para, com isso, aumentar a visibilidade do Nicho de modo a as peças executadas de maneira diferenciada na regiãeste, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre ESTES meses de fevereiro e novembro.

Contudo será que Socia Media entrega tudo que prometem? Será qual houve realmente essa quebra por paradigma na propaganda? O qual mudou? O de que vai mudar? Este que é de fato a Social Media e este do que ela é capaz? A propaganda tradicional está definhando? Que efeitos esperar?

A atleta contou usando o apoio da Algás de modo a realização do treinamentos e viagens do competiçãeste, saiba como a da sua própria participaçãeste nos Jogos Pan-Americanos por Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Escola na Empresa – Programa qual se destina a estudantes do ensino fundamental, de escolas públicas, que visa conscientizar as crianças A cerca de educação no trânsito e a importância do transporte navegue aqui coletivo de modo a o desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e populaçãeste.

Este Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio tfoicnico e financeiro às incubadoras do companhias em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse DE micro e pequenas empresas.

A Associação do Amigos e Pais por Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores do necessidades especiais na comunicaçãeste oral, utilizando este objetivo do promover a sua adaptação na sociedade.

Família na Empresa – Possui como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua família de receberem informações, por meio por palestras, sobre assuntos de que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúde e superioridade por vida.

O Grupo Educacional Augusto Cury possui projetos sociais por que não tentar isso do apoio às instituições nenhumas fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros do saúdo e por prevenção do uso por drogas.

· Coordenadores do curso com experiência em consultoria e tutoria a fim do mais do que ensinar, orientar os alunos nos próximos passos a serem adotados pós-curso.

– Profissionais da área digital qual desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em social media, relações públicas, estratfoigias web e no final do dia querem introduzir o digital para funcionar por verdade em AS SUAS companhias, departamentos ou idfoiias.

Nossos princípios educacionais partem do pressuposto por que o saber deve ser compartilhado e livre, nãeste será facultado manter-se preso à regras e é proporcional à criatividade que a ele é aplicado.

Esta chamada interna tem este objetivo por selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria usando cooperativas financeiras locais, que visem colaborar utilizando a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

ESTES gestores de que desejarem participar do processo de seleçãeste deverãeste encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *