Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até precisamente este USMC comprariam sorrindo uma Muito boa aeronave, testada, comprovada e utilizando custo conseguível.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo demasiado inferior que cabe pelo bolso do economias como a minha e sua.

A Estratfoigia Brasileiro de Defesa apresenta dentre AS SUAS metas o desenvolvimento de uma mentalidade por defesa na sociedade.

Porfoim isso só fará sentido se o Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aé especialmentereo junto utilizando franceses/americanos em seus PA.

Em suma, tudo antes mencionado, precisamente diante de um país de continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena de incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Operar aeronaves F-35B seria muito difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria bastante…

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos usando previsão, pelo menos de modo a utilizaçãeste, de 50 anos e até Muito mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Concordo com o colega Nilson, como postei noutra discussão, só ver este estrago de que a aviaçãeste naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task clique para fonte force britânica nas Falkland, a partir por Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

A participação está consolidada pelo projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha no desenvolvimento, custo conseguível e nacionalização da produçãeste.

Reply Alberto 17 de marçeste de 2018 at 21:37 A MB tem qual parar por puxar saco dos franceses que ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias de que geram frutos por verdade, como usando os britanicos, que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos com este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, porém este fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta-aviões do ultima geração na proxima decada.

Um CTOL tais como o Muito mais Óptima dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro de adquirir e operar. Este nosso custo extra não se trata somente analise por cifra orcamentaria, mas principalmente sobre “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Obvio que os caças continentais poderão proteger suas bases, contudo defender sempre é mais dificil de que atacar.

geraçãeste, ainda de que no campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao Bastante público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Somente aponto qual as bases terrestres são fixas e estão ao alcance do mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este exatamente acontecendo com mísseis do cruzeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *