Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Revelado

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha pelo sentido de dar qual um porta helicópteros capaz por lançar meia dúzia por aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano para instruçãeste primaria, e utilizando alguma habilidade por patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Reply Ozawa 17 do fevereiro do 2018 at nove:37 Aldo, unicamente em resposta a você, contudo desprovido querer me alongar mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “antes” na sua própria pergunta. Este “previamente” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse utilizando a hipótese da MB, qual funda Praticamente essas idéias aqui debatidas, por num futuro longínquo, desprovido amparo por coalizão alguma, prover apoio aéreo autossuficiente A cerca de uma esquadra de modo a um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

O Brasil e seu glorioso líder se encantou utilizando a ideia do Pré sal, enterrou os programas por bio combustíveis e queimou centenas do bilhões de dólares pelo intento de transformas este Brasil numa nova Arábia Saudita, usando isto endividando a Petrobrás e este país.

A Marinha é a força Muito mais importante do Brasil. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Blogar enquanto sucateia escoltas e este único PA de que tinha, invertendo toda a ordem do prioridade de que tinha estabelecido de modo a si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Sinto. Sou cfoitico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. O orçamento não. E a realidade se impõe, saiba como se impôs no nosso último devaneio do Género.

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bem menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo de possibilidades contudo simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses 1 brainstorming.

Reply romualldo 18 de fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do País do futebol não podemos confia um pais que nãeste consegue executar um missl de curto alcance com todas tecnologias por outro pais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos qual estamos esperando todos este armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta blindada avião nem cabamos usando a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Mas vai saber se daqui há quaisquer anos nãeste acabamos utilizando um PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e um sistema EMALS, salvo engano, É possibilitado a ser instalado naquela classe.

Depois aquelas de que entendem este texto, nãeste entendem que este exatamente foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em qual a guerra moderna já É possibilitado a lhe deter alterado.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi de dólares australianos…igualmente nãeste sei dizer o porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem mfoitodos variados quanto a custos…mas…não dá de modo a ser menos de 1 bilhãeste por dólares e não dá para simplificar bem as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições do segurança para ESTES tripulantes em todo Espécie do mar e tempo.

então é um prazer e uma honra pra este humilde entusiasta poder compartilhar o mesmo espaço usando gente tãeste gabaritada.

Reply Dalton 17 blog por fevereiro de 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não deter nosso Genero por navio.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *