Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, usando relação a construção e a criaçãeste do várias plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados com radares, sonares e etc (tais como 1 sistema unicamente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas por maior ocorrência do pescas ilegais… Qual seria a hipotese, seria uma boa alternativa?

A MB possui um “Bastante trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta que não Têm a possibilidade de ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios de Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de forma parecida utilizando a Royal Navy nessa dfoicada mas um pouco Ainda mais demorado.

O AV-8B será usado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo de Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas com apenas um punhado em serviçeste…os

Me parece que alguns Destes leitores só leram a Parcela que dispõe A cerca de este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Pode vir a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer um destes.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão A respeito de as reais necessidades e cria dicotomias sem sentido.

Pela lógica das necessidades definidas através missão da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como sãeste, através tua essencia forças do projeçãeste por poder, do uso amplamente improvável (este deslocamento do tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base de que o Brasil tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra).

O Gulab Hari é um restaurante Vegetariano veja a página e Vegano usando uma forte inspiraçãeste indiana, facilmente percebida em seus aromas e temperos marcantes. Há 22 anos em 1 Destes pontos Muito mais concorridos do Sãeste Paulo, próximo à Av.

Na versãeste antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam por aviões por esclarecimento marítimo e rádio de modo a ter 1 mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Resultado: de modo a minha opiniãeste, porta aviões só depois que tivermos ESTES outros 2 requisitos natural consolidados. Senãeste, estaremos criando um pato gordo, de modo a poder usá-lo exclusivamente contra outros patinhos.

Minha e sua Marinha necessita ate botes por borracha, e, em breve nao teremos nunca Muito mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao do se construir 1 Porta blindada Avioes deveria ser entendida saiba como crime de lesa-patria. Ate parece qual existe um planejamento por tras da megalomania por alguns, de forma a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

Quanto ao NAe britânico, não há nada do especial nele…exatamente catapultas e maquinário e cabos por retençãeste foram deixados de lado para baratear o de que este limita à operar aeronaves saiba como o F-35B que decolam atravé especialmentes por uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Aliás eu gostaria por olhar a esquadra utilizando dois porta blindada aviões já de que aquela máxima “quem tem um tem nenhum” continuará valendo no futuro.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece qual este Colossal problema da Marinha, é essa indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando suas frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma capacidade por projeçãeste; ou o modelo japonês, do efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *