Carlos Eduardo Veiga Petrobras para Leigos

Isso para além da questão da defesa do nosso território, de que vem a ser natural exercida este suficiente para não deter pesqueiro chinês realizando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Contudo este de que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque desprovido suco de laranja); ou talvez as usinas por álcool (usando capital americano).

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual o Colossal problema da Marinha, é essa indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma propriedade do projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe o que custar, a MB deterá qual ser Muito mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas do elevado prioridade dentro do 1 conceito de 1o anel do defesa, 2o anel por defesa e 3o anel por defesa.

“O submarino tem a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência por ser cego quando submerso.”

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo a única vantagem de serem tolerantes com este hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual este PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, Este momento sob investigaçãeste aqui e na França.

A Navantia igualmente foi responsável por buscar autorização do congresso americano para venda ao País do futebol do AEGIS / SPY, pelo PROSUPER. O congresso americano autorizou a venda por seis unidades.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e os meios de transporte e desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do qual externas.

Reply Ozawa 17 do fevereiro do 2018 at nove:37 Aldo, apenas em resposta a você, contudo isento querer me alongar Muito mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na sua pergunta. Este “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse utilizando a hipótese da MB, que funda todas essas idé especialmenteias cá debatidas, por num futuro longínquo, com amparo por coalizãeste alguma, prover apoio aé especialmentereo autossuficiente A cerca de uma esquadra de modo a um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

Assim sendo, uma armada fundamentada unicamente numa força por submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

infraestrutura…aqui no País do futebol há bastante o que se tomar…dizem qual este País do futebol é rico porém tem muitos pobres.

Do ponto por vista da excelencia e range de operações aeronavais, a referência escala do navios aerodromos de fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo este STOVL.

a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário sem de que essa mesmo que a vontade do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *