Considerações Saber Sobre Carlos

Em suma, tudo antes mencionado, precisamente diante do um país do continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena do incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Especialmente após o longo e indefinido processo de desativaçãeste do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Tal tua imagem ficou muito excelente, natural sucinta. Segundo, trago um texto Derivado do poder aereo e controle marítimo:

Ou seja, enquanto nãeste estivermos nesse permanecequedagio (lá para 2040), nãeste deterá tais como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisição de oportunidade, junto utilizando seus F-35B. Aí sim, seria uma FORMATO Ainda mais econômica por voltar a ter quaisquer aviões embarcados.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Muito mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

Precisaríamos do pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios por manutenção.

Se observarmos, quando este País do futebol deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última dé especialmentecada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa ESTILO se aproximaram mais do Chile.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera que este tio sam nao vendwria uns 2 usando o F trintao?quase este prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviaçãeste anti-navio de longo alcance como operaçãeste A2.

Inexistindo sequer a possibilidade (material e financeira) e demasiado menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso nãeste é estudo por possibilidades mas referência útil simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses 1 brainstorming.

Esta distancia é a distancia “otima” do combate para ESTES caças, embarcados e não embarcados, é possível ampliar bastante conforme este modelo e configuraçãeste de missão do aviãeste, Pode vir a chegar a 1.300 km por raio….ou Ainda mais….

Numa alegoria doméstica seria o exatamente qual analisar as possibilidades de aquisiçãeste de um veículo zero numa casa isento mobílias básicas. Mas eu não comprei o veículo! Só estou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também nãeste é certo que teria meios do adquirir e preservar um veículo cuja necessidade ainda é discutível, para dizer este mínimo … Contudo eu nãeste o comprei!

Quanto ao modelo americano (de deter frotas centradas em seus porta aviões) basta deter recursos, de que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos de realizar inveja à US Navy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *